Paraiba confirma primeira morte por coronavírus: homem de 36 anos

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou na tarde de hoje a primeira morte ocorrida na Paraíba pelo novo coronavírus. Trata-se de um homem, de 36 anos, residente do município de Patos que estava internado na UTI do Hospital Clementino Fraga. A confirmação laboratorial para COVID-19 se deu nesta segunda, 30 de março.

A Secretaria de Estado da Saúde prestou solidariedade à família neste momento de dor e pesar.

Caso Mateus – O resultado do material coletado no publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, que morreu ontem com suspeita de coronavírus no Clementino Fraga foi considerado inclusivo. “O primeiro exame foi inconclusivo. O material foi enviado para o Instituto Evandro Chagas em Belém do Pará para a realização de exames para outros tipos de vírus e contraprova”, explicou o secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros.

1 comentário

  • Ariosvaldo
    15:26

    Não teve nada diretamente de coronavírus. O rapaz estava internado em patos com pneumologia, se agravou e foi tranferido para João Pessoa. Com as defesas muito baixa por causa também da diabetes veio a falecer. Toda família dele é de Guarabira e já tem um histórico de diabetes. Os governos estaduais esquerdistas estão inflando os números para por pânico no povo.

Comentários