Parada cárdio-respiratória causa morte da professora Lucia Cartaxo, mãe de Luciano e Lucélio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Morreu hoje de madrugada Lucia Cartaxo Pires de Sá, 85 anos, mãe do deputado estadual Luciano Cartaxo do diretor do Sebrae, Lucélio Cartaxo e de mais três filhos. Ela estava em casa e teve uma parada cárdio-respiratória.

“Sertaneja de fibra, exemplo para toda a família, deixa um grande legado de amor, doação, coragem e determinação. O céu lhe espera, mainha, que Deus te abrace com seu manto sagrado”, escreveu Luciano.

Esposa de Célio Pires de Sá, formou-se no curso de Relações Públicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e foi professora do departamento de Comunicação da UFPB.

Nasceu em Cajazeiras, no dia 8 de Janeiro de 1938. Casou-se com Célio Pires de Sá e deixa 5 filhos, 11 netos e 11 bisnetos. Na cidade de Sousa era conhecida por seu ativismo em favor da educação, onde teve a oportunidade de ocupar o cargo de Secretária Municipal de Educação com êxito e dedicação.

O velório será a partir das 8h na Central Morada da Paz, na avenida João Machado e o sepultamento se dará neste sábado, às 10h no Cemitéerio Senhor da Boa Sentença.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

joaoaireurope

MAIS LIDAS