Oposição só lançará candidato em Guarabira após Semana Santa

O ex-deputado e atual presidente da PBGàs, Zenóbio Toscano (PSDB),adiantou que a oposição só apresentará nomes para a disputa da prefeitura de Guarabira depois da semana santa. Ele garantiu que seu grupo está fortalecido e tem bons quadros para a disputa pela prefeitura, mas por questões estratégias não pretende adiantar quem será o escolhido, embora ele próprio seja o mais cotado para concorrer.

 
– Só vamos divulgar quem será o candidato depois da semana santa. Tem todo um ritual, temos a festa da luz, o carnaval e a semana santa, aí só depois teremos a definição. Ainda não nos reunimos para definir nomes. O nosso objetivo é manter nosso grupo unido, pois unidos teremos amplas condições de vencer as eleições.
 
Zenóbio também fez críticas à administração da família “Paulino” e comparou com a dos “Toscano”.
 
– A base da prefeita tem quatro candidatos, mas de fato não tem nenhum. A situação em Guarabira hoje está indefinida. O ciclo dos Paulino acabou. Guarabira cansou da administração deles e hoje tem condições de comparar o que eles fizeram com o que nós fizemos. Com certeza nós saímos em grande vantagem, pois somos menos incompetentes que eles.
 
obre a possível candidatura da sua esposa, a deputada estadual Léa Toscano à prefeitura, ele disse ser contra e explicou suas razões:
 
– A minha opinião é de que não seria correto da parte da deputada Léa Toscano deixar o mandato de deputada, pois não seria justo com os eleitores que a elegeram.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.