Oposição deve anunciar candidatura de Pedro ao governo na segunda-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O nome do deputado federal Pedro Cunha Lima deve ser anunciado na próxima segunda-feira (20) como candidato das oposições ao governo do estado em 2022. O anúncio deve ocorrer durante entrevista coletiva agendada pelas oposições para segunda-feira, conforme informou ao ParlamentoPB o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).

 

“A gente precisa colocar os pontos nos is no sentido de que a oposição terá candidatura própria para o governo do Estado”, disse Tovar.

Enquanto aguardam a definição do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, as oposições, segundo Tovar, estão dando outros passos.

“Estamos dando outros passos, conversando com o próprio Romero e com outros que se alinham, se afinam as oposições, para que a gente tenha uma candidatura própria”, revelou.

E Pedro Cunha Lima é um dos nomes que estão postos e que pode ser escolhido para ser o candidato, diante da desistência de Romero.

“Pedro é um dos nomes que está posto hoje para que a gente possa escolher. E sim, pode figurar como candidato a governador a partir de 2022. No momento oportuno vamos discutir a situação com mais minúcias, mais detalhes. O fato é que hoje estamos ainda nessas tratativas, nessas discussões, com todos aqueles que estão no campo das oposições, para que a gente possa afinar essas candidaturas, estreitar esses laços e ir para a disputa o ano que vem”, declarou Tovar.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Vital Farias morre aos 82 anos vítima de problemas cardíacos

Anteriores

sobrevoo

Governo realiza sobrevoo em Baía da Traição e Mataraca para inspecionar situação de calamidade

img-20200215-wa0001

TCE-PB orienta prefeitos para que gastos com festividades não comprometam limites legais

unnamed

Nova ação de Ruy direcionada ao IFPB vai beneficiar cerca de 6 mil alunos no Campus João Pessoa

d09adb8a-3a5d-4bda-aa0c-5a8d94898768

Polícia Civil realiza prisão de homem suspeito de furtar celular e traficar drogas em Patos

4de96141-e352-4d9a-8bdd-5f62fd29b66d

Cícero Lucena entrega 20 novos ônibus escolares para Rede Municipal de Ensino

Hugo-Motta_Fonte_Mario-Agra-Camara-dos-Deputados

Hugo Motta diz que “não há interesse” em mudar Ficha Limpa

Imagem do WhatsApp de 2025-02-04 à(s) 15.07.09_30ed0873

Luiz Couto anuncia pagamento integral de emenda individual para ESSOR Brasil

img-9890

MPPB adere à campanha nacional de proteção a crianças e adolescentes no Carnaval

a3cae421-f424-403e-a6da-dfbfc082a40d

Valor da cesta básica de João Pessoa aumenta 10,5% em um ano, aponta Dieese

Idoso-e-surpreendido-pela-chuva-em-Mataraca-fica-c0018827700202502070718-8a

Idoso fica preso em enchente em Mataraca e é resgatado por moradores