Operação prende integrantes de facção acusados de assassinatos em Bayeux

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma operação conjunta da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) e 4ª Delegacia Seccional da Polícia Civil resultou na prisão de dois acusados de vários homicídios que aconteceram na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, nos últimos meses. A ação foi realizada nessa sexta-feira (28).

A dupla, que é integrante de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas, estava com mandados de prisão decretados pela 1ª Vara Mista de Bayeux.

A prisão foi realizada no bairro Rio do Meio, em Bayeux, através de um levantamento de informações que apontou a localização dos acusados. Com eles presos, vários casos de assassinatos devem ser elucidados e novas prisões podem acontecer no município.

Os presos foram apresentados na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa