Mulher volta a ser presa acusada de homicídios na região de Catolé do Rocha

A Polícia Civil da Paraíba, em operação conjunta com a Polícia Militar, realizou nesta quinta-feira (12), na região de Catolé do Rocha, prisões de homicidas e várias outras ações para combater a criminalidade, como apreensão de drogas e munições e ainda muitas abordagens na região.

Segundo o delegado Seccional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabelo, uma mulher que já havia sido presa durante a Operação Laços de Sangue, em 2011, foi novamente detida por envolvimento em homicídios. “Durante a operação foi presa Janaína Oliveira, envolvida em recentes homicídios em Catolé do Rocha. Ela tinha deixado o presídio feminino de Patos há alguns meses e já estava envolvida novamente em homicídios, porte de arma e drogas. Foi autuada em flagrante pela Policia Civil com drogas e munições de Pistolas”, revelou.

Outra detenção importante foi a do jovem E.S.S, que se desentendeu com a vítima que estava com seu animal, ameaçou de matar o cachorro e a vítima ao defendê-lo foi brutalmente assassinada, por motivo fútil. O fato ocorreu na região de Catolé do Rocha. As ações continuam de maneira integrada para uma melhor eficiência do trabalho das polícias”, destacou o delegado Sylvio Rabello.

Mulher volta a ser presa acusada de homicídios na região de Catolé do Rocha

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.