Operação das polícias da PB e PE prende suspeito de homicídio e tráfico

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros da Paraíba e a Polícia Civil de Pernambuco, nesta sexta-feira, 18 de junho, resultou na prisão de um homem procurado pela justiça pernambucana. Ele é suspeito de envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas, e foi preso na cidade de São Miguel de Itaipu (PB).

A operação policial cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, que já cumpre sentença condenatória com o uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, da região de Itabaiana (PB), o alvo da operação é investigado por crimes cometidos na região de divisa entre os dois estados.

“Inclusive, é uma pessoa ameaçada de morte por grupos rivais, a ponto de ter pensado que seria executado no dia de hoje. Preferimos reforçar o efetivo desta operação, para evitar esse confronto desnecessário, pois até pessoas inocentes poderiam ser atingidas”, disse o delegado.

Ao tempo em que o efetivo policial paraibano cumpria o mandado de prisão em São Miguel de Itaipu, a Polícia Civil pernambucana dava cumprimento a mandados judiciais em Goiana (PE), à procura de outras pessoas envolvidas em ações criminosas.

O homem preso na Paraíba era investigado também pela Delegacia Seccional de Itabaiana.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.