Operação Arrastão prende acusados de roubar granjas e sítios no Conde

Na manhã desta quinta-feira, 10, foi deflagrada a Operação Arrastão na cidade de Conde-PB. O título da Operação faz referência aos tipos de crimes os quais os indivíduos investigados são suspeitos de praticarem na área do litoral sul paraibano.

Durante a ação foram empregadas várias equipes da Polícia Militar e Civil como 6ª DISP, Grupo de Operações Especiais (GOE), delegacia de crimes patrimoniais, 1ª CIPM, Canil e Força Regional. Na ocasião foram cumpridos 3 mandados de prisão, 6 mandados de busca e apreensão domiciliar, os quais estão relacionados a suspeitos de integrarem uma associação criminosa que atuava no município do Conde no cometimento de vários roubos a granjas, sítios, fazendas e outras localidades rurais.

A Operação foi coordenada pelo Delegado Seccional da 6ªDISP, Dr Aneilton e pelo delegado titular do Conde, Marcos Paulo, e o Tenente R. Filho, Comandante da Força Tática, os quais afirmaram que ações integradas nesse sentido serão rotineiras em todo litoral sul da Paraíba, pois o objetivo é manter a ordem pública e o convívio pacífico entre os cidadãos.

Operação Arrastão prende acusados de roubar granjas e sítios no Conde

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.