Operação apreende arsenal de armas e prende cinco suspeitos por tráfico de drogas em Bayeux

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Bayeux, durante a Operação Eternidade, na madrugada deste sábado (4). Além dos presos, foram apreendidas cinco armas de fogo, munições e várias drogas.

As equipes policiais estavam em rondas no bairro São Lourenço quando foram alvos de disparos de arma de fogo na localidade. Os policiais reagiram. Durante o confronto, alguns criminosos fugiram para uma área de manguezal e outros se dirigiram para algumas casas, sendo perseguidos e alcançados. Um dos suspeitos preso é considerado um dos chefes da facção, sendo acusado de alguns homicídios na região.

Com o grupo criminoso foram apreendidas cinco pistolas calibre 9 mm, dez carregadores, 204 munições de 9 mm, aproximadamente R$ 1.000 em dinheiro, duas gandolas do Exército, três coletes balísticos, um par de coturno militar, uma balaclava, 27 pedras de crack, quatro porções de cocaína, 19 comprimidos de êxtase, 17 porções de haxixe, três pacotes, 12 porções de maconha e 108 papelotes de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador, um coldre em polímero, um porta-carregador, duas câmeras de monitoramento e vários celulares.

Todos os suspeitos presos em flagrante foram conduzidos à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.

Operação

As ações preventivas continuam durante todo o fim de semana, com o reforço do policiamento durante a Operação Eternidade.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Fernando Haddad com covid

MAIS LIDAS