Ônibus passam a circular com campanha que reforça cuidados contra Covid

 

Vinte ônibus da frota de transporte coletivo (ônibus urbano) de João Pessoa estão circulando com adesivos externos da campanha institucional “A gente cuida, e você se cuida também”. O objetivo da campanha é reforçar para a população a importância dos cuidados individuais durante a pandemia da Covid-19.

“Além de destacar as medidas de higienização do setor e chamar atenção para a vacinação e cuidados individuais, o Sintur-JP aderiu à campanha e ainda está veiculando uma mensagem no destino dos veículos, localizado acima do parabrisa, com a frase ‘Quem vacina, cuida!’ “, disse o diretor institucional do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP), Isaac Júnior Moreira, que também acrescentou que a campanha institucional vai circular por tempo indeterminado na capital.

Desde o início da pandemia, o setor de transporte público reforçou a higienização, fazendo higienizações diárias por veículo com quaternário de amônia. Pontos de álcool em gel também foram disponibilizados para a higienização dos passageiros. Os ônibus também rodam com as janelas sempre abertas para permitir a circulação e uma melhor renovação do ar.

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.