Oito suspeitos de matar um policial, entre eles um vereador, são mortos na PB; veja

Oito pessoas, seis homens e duas mulheres, foram mortos na manhã desta terça-feira (2) durante uma troca de tiros com a polícia em Riacho de Santo Antônio, Sítio Boi Brabo, em Barra de São Miguel, no interior da Paraíba. Eles são suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar em Pernambuco, André Silva, que foi morto durante uma perseguição policial em Santa Cruz do Capibaribe. O policial foi assassinado quando o bando assaltou uma lotérica na cidade pernambucana.

Foragidos, os suspeitos estavam escondidos desde ontem em um matagal entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio, quando foram localizados pela polícia por volta das 8h30 de hoje. A ação policial contou com a ajuda de um helicóptero da PM de Pernambuco.

O grupo teria recebido a polícia a tiros e as mortes aconteceram quando os policiais revidaram.

Entre os suspeitos mortos está um vereador da cidade de Betânia, em Pernambuco, Andson Berigue de Lima, conhecido como “Nanaca”. Segundo a PM, além de envolvimento com o grupo criminoso, Andson Berigue era suspeito de participação em vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.

Após o confronto com a polícia, os oito suspeitos foram levados para Santa Cruz do Capibaribe.

Informações extraoficiais dão conta de que os policiais que transportaram os corpos dos suspeitos foram aplaudidos ao passarem por Barra de São Miguel.

Às 16 horas de hoje haverá uma entrevista coletiva na qual estarão presentes na Central de Polícia de Campina Grande o titular da Secretaria de Segurança e Defesa Social, Jean Francisco Nunes, e gestores das Polícias Civil e Militar da Paraíba e Pernambuco.

 

 

Oito suspeitos de matar um policial, entre eles um vereador, são mortos na PB; veja

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.