Odon Bezerra inaugura hoje comitê de campanha para eleição da OAB

O advogado Odon Bezerra inaugura às 17 horas de hoje seu comitê de campanha da eleição do próximo dia 28 para a presidência da OAB/PB. Localizado na Rodrigues de Aquino, em frente ao prédio da Asplan (Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba), o comitê estará à disposição de todos os advogados do Estado interessados em conhecer os principais pontos do projeto de Odon para resgatar a imagem da entidade.
 
A expectativa da coordenação de campanha de Odon Bezerra para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil é da presença de cerca de 200 pessoas, tendo em vista a repercussão que vem causando a candidatura de oposição, surgida através do apoio de inúmeros advogados defensores de uma mudança na direção da OAB paraibana.
 
Entre as propostas inseridas na carta-programa da campanha de Odon Bezerra, ex-secretário do Procon municipal e estadual, também o nome mais votado na escolha interna da lista sêxtupla do 5º Constitucional para a vaga de desembargador em 2007; está a regularização de todos os advogados paraibanos inadimplentes, cujos percentuais estão entre 65% e 70%.
 
“É um número bastante alto, que pretendemos reduzir esse percentual de inadimplência a zero”, defendeu o advogado Odon Bezerra.
 
A inauguração do comitê de campanha do candidato da oposição tem o propósito de aproximar a Ordem dos advogados paraibanos. Lá serão disponibilizadas as informações sobre a proposta de governo de Odon e dos demais integrantes da chapa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.