Odon admite desconforto em ficar no PSB e ser líder do prefeito

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O vereador Odon Bezerra admitiu hoje que há desconforto em sua condição de estar filiado ao PSB e ao mesmo tempo exercer a liderança do prefeito Cícero Lucena (MDB) na Câmara. Em entrevista ao Liga 360 Debate da TV Norte, ele acrescentou que a situação delicada faz com que evite abordar determinados temas.

“Com certeza [me causa desconforto]. Tem alguns temas que eu prefiro não discutir. Por exemplo: Cagepa. Eu não assinei a CPI da Cagepa porque eu não me sentia bem. É uma questão ética, uma questão minha. Você me viu defender a Cagepa, assim como a Secretaria de Saúde do Estado, o Hospital de Trauma. E hoje eu chegar e assinar uma CPI? Então, eu me poupei e disse que não assinaria”, argumentou o parlamentar.

Em seguida, Odon acrescentou ter conversado com todos os membros da bancada governista e todos compreenderam seu posicionamento. “Esse rompimento de Cícero com o governador João Azevedo me traz desconforto. Nem eu, Hervázio nem Leo provocamos esse rompimento. Nós fomos levados por essa maré e há momentos que temos que optar e optamos por Cícero”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa