OAB inicia sabatina com candidatos ao Senado e Daniella vai expor ataque virtual

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inicia, nesta segunda-feira (24), a rodada de sabatinas com os candidatos ao cargo de senador da Paraíba nas eleições estaduais deste ano. As sabatinas acontecerão no auditório do 6º andar do prédio sede da OAB-PB localizado na rua Rodrigues de Aquino, centro de João Pessoa (PB), e serão encerradas na próxima seta-feira (28).

Nesta segunda-feira (24) serão sabatinados Luiz Couto (PT), das 09h às 10h; Daniella Ribeiro (PP), das 10h às 11h; e Nelson Junior (PSOL), das 11h às 12h. Já na sexta-feira (28) os sabatinados serão Veneziano Vital do Rego (PSB), das 09hàs 10h; Cassai das 10h às 11h, Nivaldo Mangueira (PSOL), das 11h às 12h; e Roberto Paulino (MDB), das 12h às 13h.

Durante a sabatina, Daniella Ribeiro vai revelar detalhes dos ataques que ela recebeu pela internet. A assessoria da candidata disse que o agressor responsável pelos ataques já foi identificado.

A presidente da Comissão da Justiça Eleitoral da OAB-PB, Adriana Rodrigues, afirmou que objetivo da Ordem com as sabatinas é conhecer um pouco de cada um dos candidatos e suas principais propostas para o Estado e para advogados no Senado Federal, além de apresentar as reivindicações da advocacia, a exemplo da manutenção do Exame de Ordem, porte de armas para advogados,

No final das sabatinas serão assinados pelos candidatos protocolo de intenções, a partir das reivindicações apresentadas pela OAB-PB, referentes às atribuições dos parlamentares no Senado Federal.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.