OAB-PB inicia reforma da subseção de Campina Grande

A OAB-PB iniciou na segunda-feira, 30, a reforma do prédio sede da subseção da Campina Grande. A solenidade de lançamento da obra foi bastante prestigiada, contando com as presenças do presidente Odon Bezerra; do presidente da subseção, José Mariz; de alguns Diretores da OAB-PB; vários conselheiros federais e estaduais, além de vários advogados da região. 

Os recursos para a obra, obtidos junto a OAB Nacional, foram fruto de um esforço conjunto de toda a Diretoria da seccional paraibana e dos membros da subseção de Campina Grande, em especial do presidente Odon, José Mariz; e dos conselheiros Federais Vital Bezerra Lopes e Walter Agra. 

Mariz destacou que, juntamente com o presidente Odon, Vital Bezerra e Walter Agra, fez várias viagens a Brasília para conseguir os recursos e viabilizar o repasse junto ao Conselho Federal da OAB. Ele também enfatizou a importância da obra para o resgate da auto-estima dos advogados de Campina, que há muito tempo cobravam melhorias para sua casa. 

“Primeiro estamos resgatando um espaço físico abandonado há mais de 10 anos. O descaso era tão grande que há laudos técnicos afirmando que o prédio estava para ruir, colocando em risco a vida dos advogados e dos próprios funcionários da subseção”, afirmou. 

“Essa obra também resgata a auto-estima dos advogados em ter sua casa pronta, onde pode tirar dúvidas, fazer petições e cursos de reciclagem, enfim, utilizar o espaço da melhor maneira possível. Assim, iremos atender melhor aos nossos associados e a população em geral”, acrescentou. 

A expectativa é que a obra seja concluída até o final do ano. Para acompanhar o andamento dos trabalhos foi criada uma comissão composta pelos conselheiros estaduais Adriana Lins e Alberto Jorge, o secretário geral da OAB-CG, Rogério Cabral, e o tesoureiro, José Carlos Nunes.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.