OAB-PB encerra hoje sabatina com candidatos ao Senado Federal

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), encerra, nesta sexta-feira (28), a rodada de sabatinas com os candidatos ao cargo de senador da Paraíba nas eleições estaduais deste ano. As sabatinas estão sendo realizadas no auditório do 6º andar do prédio sede da OAB-PB localizado na rua Rodrigues de Aquino, centro de João Pessoa (PB).

A presidente da Comissão da Justiça Eleitoral da OAB-PB, Adriana Rodrigues, afirma que objetivo da Ordem com as sabatinas é conhecer um pouco de cada um dos candidatos e suas principais propostas para o Estado e para advogados no Senado Federal, além de apresentar as reivindicações da advocacia, a exemplo da manutenção do Exame de Ordem, porte de armas para advogados, entre outros temas.

Na segunda-feira (24) foram sabatinados Luiz Couto (PT), Daniella Ribeiro (PP) e Nelson Junior (PSOL). Nesta sexta-feira (28,  os sabatinados serão Veneziano Vital do Rego (PSB), das 09hàs 10h; Cássio Cunha Lima das 10h às 11h; Nivaldo Mangueira (PSOL), das 11h às 12h; e Roberto Paulino (MDB), das 12h às 13h.

No final das sabatinas são assinados pelos candidatos protocolo de intenções, a partir das reivindicações apresentadas pela OAB-PB, referentes às atribuições dos parlamentares no Senado Federal.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa