OAB-PB define edital de convocação das eleições para desembargador

A Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), definiu hoje o edital de convocação de todos os advogados inscritos para a votação na consulta direta para formação da lista sêxtupla a ser encaminhada ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) para preenchimento da vaga de desembargador reservada ao quinto constitucional. 

Ao todo, 13 candidatos concorrem ao cargo, aberto com a aposentadoria do desembargador Marcos Souto Maior. O edital foi apresentado na tarde desta quinta-feira (13), aos candidatos, durante reunião na sede da OAB-PB. 

As eleições acontecem no dia primeiro de junho em João Pessoa e nas subseções dos municípios de Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Catolé do Rocha e Guarabira, no horário das 08h00 às 18h00. Na capital, o local de votação será o Ginásio de Esportes do Liceu Paraibano.

O presidente da Comissão Eleitoral, Carlos Octaviano Mangueira, explicou que poderão votar todos os advogados inscritos e em dia com as anuidades e que os advogados poderão sufragar até seis candidatos, em uma única votação. Mangueira disse também que nos próximos dias o edital será publicado nos principais veículos de comunicação do Estado. 

“Os advogados votarão somente nos locais que lhes forem designados, que são as seções eleitorais sediadas em seus domicílios profissionais, conforme seus assentamentos cadastrais, prevalecendo o domicílio profissional e na falta, o domicílio da pessoa física do advogado”, diz o item quatro do edital. 

Veja a lista dos advogados que concorrem a uma vaga na lista sêxtupla por ordem de numeração da urna:

01. Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro
02. Francisco de Assis Camelo Júnior
03. Breno Wanderley Segundo
04. Levi Borges Lima
05. Nadir Leopoldo Valengo
06. José Ricardo Porto
07. Wellington Marques Lima
08. Francisco Freire de Figueiredo Filho
10. Celeide Queiroz e Farias
09. José Augusto da Silva Nobre Filho
11. Elson Pessoa de Carvalho
12. Caius Marcellus de Araújo Lacerda
13. José Rivaldo Rodrigues
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.