“O crescimento de nossa candidatura é visto nas ruas”, destaca Lucélio

 Uma manifestação popular marcou a passagem do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) pela Região de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, no fim da tarde dessa sexta-feira (06). Em Brejo do Cruz, o petista foi recebido por uma carreata, por motociclistas, ciclistas e por moradores que decidiram seguir o trajeto a pé.

Depois de percorrer as ruas da cidade ao lado de lideranças, como a prefeita da cidade, Ana Maria Dutra (PP), o prefeito de São Bento, Gemilton Souza (PR), a prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra (PT), o ex-prefeito de Brejo do Cruz, "Barão", entre outros gestores, além de candidatos a deputado estadual e federal e vereadores de cidades vizinhas, Lucélio se dirigiu à multidão, apresentou suas propostas de desenvolvimento para a Paraíba e voltou a defender a renovação da representação paraibana no Senado.
 
“Vamos dar vida nova ao nosso voto!”, enfatizou o candidato .
 
Ao fim do evento, Lucélio falou de sua satisfação com tanta demonstração de carinho do povo sertanejo.
 
“Estou muito feliz com o crescimento de nossa candidatura. Por perceber que o povo paraibano vem abraçando essa nova proposta. A prova está nessas repetidas demonstrações de afeto, está nas ruas, está nas pesquisas de opinião. Nossa caminhada segue em frente, em um processo crescente. Vamos continuar percorrendo o Estado, convocando o povo paraibano a abraçar esse projeto de renovação no Senado”, afirmou Lucélio.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.