Nova diretoria da Aesa toma posse segunda-feira

O secretário de Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente do Estado da Paraíba (Sectma), Francisco Jácome Sarmento, dará posse à nova diretora-presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), Cybelle Frazão Costa Braga e ao diretor-executivo de Gestão e Apoio Estratégico, Alexandre Maia de Farias, nesta segunda-feira, 27, às 17h, no auditório da Agência, em João Pessoa.

A nova presidente Cybelle Frazão Costa Braga é doutora em Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e graduada em Engenharia Civil pela UFPB e Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa.

Cybelle Frazão foi consultora do Programa Nacional de Desenvolvimento dos Recursos Hídricos – PROÁGUA Nacional na, extinta, Secretaria Extrordinária do Meio Ambiente dos Recursos Hídricos e Minerais da Paraíba (Semarh), coordenadora de Gestão de Recursos Hídricos no Estado do Rio Grande do Norte (RN) e diretora geral do Instituto de Gestão das Águas (Igarn).

Já o novo diretor de Gestão, Alexandre Maia, é mestre em Administração pela UFPB, com graduações em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ) e Administração pela UFPB.

Alexandre Maia de Farias foi gerente da Embratel por muitos anos, chegando a Diretor Superintendente das Regiões Centro e Sul.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.