Nonato assiste ao Botauto e vai a Santa Rita prestigiar bloco de Damião

Apaixonado por futebol e grande incentivador da prática esportiva, o pré-candidato do PPS à Prefeitura de João Pessoa e atual secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, acompanhou o clássico do futebol pessoense Botafogo e Auto Esporte, ontem, no Almeidāo. Na parte da noite, Bandeira prestigiou o bloco carnavalesco "Bate Coraçāo", do deputado Damiāo Feliciano, em Santa Rita.
 
No jogo, o Botafogo levou a melhor vencendo o Auto, time de coraçao do secretário, por 2 x1. O pré-candidato cumprimentou os torcedores e falou do jogo: “No futebol, como na vida, todo resultado é consequência de  uma construção, de um esforço conjunto de todos. O jogo foi equilibrado, mas o Botafogo soube aproveitar melhor as chances que teve e o placar foi inteiramente justo", disse.
 
Nonato Bandeira acha que o futebol paraibano precisa voltar a ser reconhecido no cenário nacional. "O torcedor paraibano está voltando, reconquistando o gosto de frequentar os estádios e prestigiar seus times. A presença do público aqui hoje e lá em Campina Grande comprova isso. E isso tem que ser cada vez mais incentivado para permitir, por exemplo, que as famílias possam voltar aos estádios e assistir às partidas em paz e com alegria", desejou.
 
Bloco do Coraçāo – Nonato Bandeira, após deixar o estádio, foi até a vizinha cidade de Santa Rita para prestigiar o bloco carnavalesco do Deputado Damiāo Feliciano "Bate Coraçāo", que arrastou uma multidāo pelas ruas do município, contagiando o público presente. "Está de parabéns o deputado Damiāo e toda sua família em organizarem uma manifestaçāo popular tāo espontânea como esta que estamos presenciando aqui hoje em Santa Rita", afirmou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.