Nonato assina pacto com Programa que fará parte de sua plataforma de governo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, confirmou e assinou ontem durante o Congresso Extraordinário do Estadual do PPS a Carta Compromisso da "Plataforma Cidades Sustentáveis", que será um de seus projetos de governo. A Carta é uma espécie de pacto político com o desenvolvimento ambiental, que já foi assinado em várias localidades brasileiras.

 
A carta foi assinada na presença do coordenador do projeto “Cidades Sustentáveis”, Maurício Broinizi, e também, na presença do prefeito de João Pessoa Luciano Agra, que foi homenageado com o certificado pelo trabalho realizado na capital, considerando João Pessoa como Cidade Sustentável.
 
Agra agradeceu a homenagem por receber o certificado, ressaltou também que Nonato foi um dos que ajudou a construir esse trabalho, como também favoreceu uma aliança política vitoriosa no projeto político, tanto de João Pessoa, quanto do Estado. “Agradeço muito e estou feliz em receber esse certificado. Nonato sempre foi solidário e eu o serei sempre”, revelou.
 
Nonato Bandeira disse que vai continuar com os projetos da atual administração de João Pessoa e que vai manter a cidade com níveis aceitáveis para que a população viva em inteira harmonia com a natureza. “Vamos continuar investindo, como faz o atual governo, principalmente na qualidade de vida como um dos principais atrativos de João Pessoa, garantido cidadania e bem estar para todos os habitantes e seus visitantes”, garantiu Nonato.
 
Ao assinar a Carta, Nonato Bandeira, assumiu um grande compromisso com a questão do meio ambiente/sustentabilidade com João Pessoa. Ele falou sobre a necessidade de desenvolver políticas sustentáveis para o meio ambiente. “Participar dessa plataforma nos permitirá a aprender sobre as reais situações de nossa cidade e fomentará troca de estratégia eficaz para o melhoramento ambiental de nossa cidade que notadamente tem uma estreita relaçāo com a questāo do verde, que nasceu do rio e alongou-se até o mar”, disse.
 
Cidade de clima agradável, considerada a uma das mais verde do mundo, a capital paraibana possui uma das orlas urbanas mais bem preservadas, ruas e bairros arborizados e duas reservas de Mata Atlântica que mantém a temperatura da cidade em níveis agradáveis. Além disso, mesmo com mais de 700 mil habitantes, João Pessoa consegue conter os índices de poluição. Terceira mais antiga do Brasil, João Pessoa é conhecida mundialmente como a cidade onde o sol nasce primeiro.
 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

PT reúne forças políticas hoje para debater 2º turno; Presidente municipal defende apoio a Cícero

Anteriores

Polícia Federal no país

PF prende em Manaíra albanês condenado a 26 anos de prisão por estupro de vulnerável

Projeto Viva o Centro 2

Projeto leva Jazz, blues e canto lírico ao Centro Cultural de São Francisco

Hospital Municipal Santa Isabel, outubro rosa

Hospital Santa Isabel oferta consultas com mastologistas por demanda espontânea

ciceroequeoroha

Juiz reúne hoje partidos que vão disputar segundo turno para discutir horário eleitoral gratuito

BR-230, próximo ao carrefour

BR-230 será interditada para construção de viaduto; PRF fará desvio

cinema

Curtas-metragens paraibanos são destaque no projeto Cinema no Cenário

Imagem do WhatsApp de 2024-10-08 à(s) 09.08.01_e7139539

Combustíveis da evolução

con-concurso-imagem

CNU: notas podem ser consultadas nesta terça-feira a partir das 10h

DemonstraÁ¿o do uso da urna eletrÙnica para as eleiÁ¿es de 2006.

Mobiliza33 cresce nas eleições municipais de 2024 na Paraíba, impulsionando pautas inclusivas e sociais

a1

Influenciador é morto durante comemoração eleitoral na Paraíba