“No ritmo do nosso grupo, já teríamos feito dez Beira-Rio”, diz Gervásio sobre obra da PMJP

O deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia (PSB), criticou a oposição durante entrevista a uma rádio da Capital, nessa sexta-feira (8). “Tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram”.

Crise

Gervásio se comprometeu com o objetivo de que, caso entre para a Câmara dos Deputados, a sua atuação representará ainda mais o sentimento da população. Ele defendeu ainda o projeto do PSB, encabeçado pelo governador Ricardo Coutinho. “A Paraíba se destaca nacionalmente, ensinando aos estados ricos que é possível fazer, mesmo em um momento como esse”, comentou Gervásio, referindo-se à crise econômica que o país enfrenta.

Parlamentar no plenário

Depois de fazer um balanço das ações adotadas pelo governador, Gervásio defendeu a sua candidatura à Câmara dos Deputados, dizendo como deve agir um parlamentar. “Toda vez que alguém que representa o parlamento for para o plenário, o seu voto tem de ser dado medindo o sentimento da maioria do povo que você representa, seja vereador, deputado estadual ou federal.”

“Todas as vezes que fui ao plenário da Assembleia Legislativa, procurei antes combinar com o povo, o que tem me permitido andar tranquilamente pelos 223 municípios da Paraíba”, comentou Gervásio.

Beira-Rio

Gervásio finalizou dizendo que as eleições de 2018 ao Governo do Estado serão uma avaliação de projetos. “Tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, destruíram, outros estão governando atualmente, e não existe governo. Vá lá na Beira-rio. No ritmo do nosso grupo, já teríamos feito dez Beira-Rio”, afirmou Gervásio, criticando o que ele considera lentidão na gestão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.

1 comentário

  • Arthur
    12:55

    Vocês não terminaram nem a perimetral sul, desde 2013 tá lá, e o que fizeram ja esta em ruínas. Kkkkkk
    Esse grupo só faz atacar os outros e esquecem o próprio umbigo.
    A beira rio tá lá todo mundo usando e sem trânsito, já o q falta são detalhes de paisagismo q estão sendo feitos.
    Ricardo teve 7 anos de prefeito e esta terminando 8 de governador e não fez a lagoa, não feira a beira rio, não fez a bica q esta em execução, não fez o centro cultural de mangabeira, não fez o restaurante popular de mangabeira, não fez os casarões do centro histórico apesar de prometer varias e varias vezes, não fez nada pelas creches de João Pessoa ao contrário quando governador entregou todas as creches que o estado tinha e entregou a prefeitura, que teve que reformar todas pois a estrutura não dava pra receber uma criança só. Esse grupo gervazio que você diz q faz parte hoje é o que a população não quiz não últimas 2 eleições de prefeito de João Pessoa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.