Nivaldo Manoel permanece em UTI; Eliza revela que quase perdeu o pai

Eliza Virgínia publicou vídeo no qual relata que quase perdeu o pai, o ex-deputado Nivaldo Manoel, em dois momentos. Ele foi levado para a UTI e está estável, segundo vídeo publicado pela vereadora, nessa sexta-feira (5).

“Meu pai está na UTI. No momento está estável. Ontem foi muito difícil. Nós achamos que íamos perdê-lo. Por dois momentos. Mas, graças a Deus, ele reagiu e os médicos levaram ele para a UTI. Estamos esperando maiores informações porque não podemos entrar por causa da Covid-19. É uma fase muito difícil. Ontem foi muito doloroso. Mas vamos vencer em nome de Jesus. Meu pai é forte”, disse Eliza Virgínia, no vídeo.

O ex-deputado estadual e ex-vereador Nivaldo Manoel, pai da vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, foi internado na UTI do Hospital Napoleão Laureano. Na semana passada ele deu entrada no hospital para ser submetido a uma cirurgia no pâncreas e desde então seu estado de saúde é delicado.

As informações preliminares são de que ele foi transferido para o Hospital Nossa Senhora das Neves, também na Capital.

Natural de João Pessoa, Nivaldo Manoel tem 74 anos, é casado, pai de quatro filhos, é evangélico desde os 16 anos, empresário e graduado em direito.

Ontem, a vereadora Eliza Virginia pediu para deixar a sessão remota mais cedo no início da tarde de hoje para acompanhar o pai que seria submetido a um procedimento médico no mesmo horário.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.