Nilvan vota e já promete anunciar secretariado esta semana

Por volta das 10h15, o candidato do MDB à prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, compareceu à Escola Seráfico da Nóbrega em Tambaú para votar neste segundo turno. Acompanhado do senador José Maranhão e do candidato a vice, Major Milanez, ele concedeu entrevista à imprensa, demonstrou otimismo e criticou seu adversário, o ex-prefeito Cícero Lucena (PP).

“Estou otimista, fizemos uma campanha limpa e sem fake news. Essa cidade só muda se tiver um gestor diferente. João Pessoa não precisar de um gestor requentado, do passado, acusado de corrupção. Tenho certeza que hoje é o dia da redenção de João Pessoa, é o dia da libertação do nosso povo porque vou ser eleito prefeito para cuidar da cidade como ela precisa, principalmente no momento do pós-pandemia”, declarou ele, garantindo que se for eleito não haverá lockdown. Outra promessa do candidato é a reabertura das escolas a partir de 18 de janeiro.

Ao ser questionado sobre a equipe de transição, caso seja eleito, Nilvan disse que pretende anunciar parte do secretariado já na semana que vem.

“Essa semana ainda começaremos a anunciar nossa equipe de auxiliares que como eu já falei será um secretariado técnico porque eu não fiz conchavos com nenhum partido. Vou anunciar também um comitê de crise composto por especialistas para cuidar da pandemia porque não vai ter lockdown em João Pessoa”, resumiu o candidato.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.