Nelson Lira diz que eleições foram marcadas por “falsa guerra santa”

Avaliando os resultados das eleições 2010, o vereador Nelson Lira (PT) fez um pronunciamento, nesta quarta-feira, na Câmara Municipal de João Pessoa, onde enfatizou o clima de “falsa guerra santa” instalado no pleito e parabenizou o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB).

“Seria muito bom que a Paraíba não precisasse viver novamente um pleito como este que experimentamos em 2010 para o Governo do Estado. Desejo sinceramente que o povo paraibano tenha de hoje por diante o direito de optar com independência, por idéias e ideais sem ser acuado. Que o medo, a injúria e a difamação jamais sejam usadas como instrumentos escusos de uma disputa que deve ser livre e democrática”, disse o vereador.

O vereador destacou, ainda, a liderança e altivez do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do deputado federal reeleito Luiz Couto (PT), que segundo ele, souberam exercer o poder que o povo lhes conferiu e tiveram grande importância para que o projeto político defendido por ele lograsse êxito.

“Vi e vejo no deputado Luiz Couto uma das mais importantes lideranças políticas do Estado da Paraíba. Um homem capaz de manter na vida pública a ética e a coerência que defende nos palanques e de conquistar através do exemplo e não de palavras vazias de prática”, afirmou Nelson Lira.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.