Natal na Usina será exibido em rede nacional neste sábado

 

Em 2020 um dos setores mais afetados pela pandemia foi o cultural. Adaptações surgiram e o formato digital foi amplamente adotado. E assim está acontecendo a sétima edição do Natal na Usina: transmitida ao vivo pela Internet. Porém, neste sábado (26), o evento alcança uma janela inédita em sua história e será veiculado em cadeia nacional através de satélite, ao vivo.

A parceria da exibição pela Sky realizada com a Associação Brasileira de Canais Comunitários (ABCCOM) resultará na exibição do Natal na Usina para as 27 unidades federativas, com veiculação em todas as TVs comunitárias do Brasil.

Fazem parte da programação deste sábado Tony Leon, Nara Santos, Daniel Pina, JR Espínola, Milton Dornellas, Paulo Ró, Val Donato, Glaucia Lima e Totonho, que se unem a Escurinho num show que fará uma homenagem especial ao cantor, compositor e percussionista. Ainda no sábado, Henrique Ornellas apresenta O Camaleão Musical, a partir das 19h, e às 21h40, Paulo Ró apresenta o projeto “Paulo Ró canta poesia paraibana”.

Todas as transmissões pela Internet acontecem pelo canal Artistas da Paraíba, no Youtube (https://www.youtube.com/c/ArtistasdaParaiba). Mais informações através do site www.natalnausina.com.br.

Evento multicultural

Este ano, a programação buscou dar visibilidade a expressões artísticas diversas e novos formatos, incluindo sarau, recital e espaços virtuais para debater cultura e temas sociais, além de várias atrações lúdicas, voltadas para o público infantil.

O projeto Natal na Usina 2020 é realizado através da Lei de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da Energisa e realização da Secretaria Especial de Cultura, do Ministério do Turismo e Governo Federal.

Programação

Sábado, 26 de dezembro

19h – Henrique Ornellas com O Camaleão Musical + Papai Noel

20h – Escurinho

21h40 – Paulo Ró

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.