Napoleão de Castro e Fernanda Martinelli deixam a TV Arapuan

Os jornalistas Napoleão de Castro e Fernanda Martinelli comunicaram oficialmente ao empresário João Gregório o encerramento dos trabalhos da sucursal da TV Arapuan em Brasília, na manhã desta segunda-feira. Há mais de sete anos atuando na emissora, a dupla, que atua na cobertura do noticiário do Congresso Nacional, entendeu que é a hora de encarar novos desafios.

Na ocasião, Napoleão aproveitou para agradecer ao empresário e toda equipe do Sistema Arapuan pelos anos de parceria: “Só temos agradecimentos a João Gregório e a todos que formam a equipe da TV pelo acolhimento em todos anos. Vestimos a camisa com muita dedicação nesse acompanhamento, a partir de Brasília”.

Já Fernanda Martinelli ressaltou o aprendizado no dia a dia de cobertura na Capital Federal: “Nos sentimos muito honrados por termos realizado esse trabalho junto ao Sistema Arapuan com todos os profissionais envolvidos e tendo a oportunidade de levar o melhor da informação para o povo paraibano”.

Napoleão de Castro e Fernanda Martinelli realizam o trabalho de sucursal no Congresso Nacional há 8 anos e comandam a correspondência jornalística de TV’s nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste. Os jornalistas analisam a elaboração de novos projetos em 2020.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.