Nadja cobra de Ludgério provas de que governo distribui leite estragado

A deputada estadual Nadja Palitot (PSL) cobrou hoje do colega e ex-líder da bancada de oposição, Manoel Ludgério (PDT), provas de que o governo do Estado estaria distribuindo leite estragado às famílias beneficiárias do programa, em João Pessoa e Campina Grande. A denúncia da suposta distribuição foi feita por Ludgério na sessão de hoje.

Ela disse que se assustou com o pronunciamento de Ludgério. “A Casa, independente das bancadas de situação e de oposição, independente dos partidos políticos, nós representamos o Parlamento”, disse. E continuou: “Como essa é uma denúncia grave, gostaria de cobrar as provas em relação à denúncia. Gostaria de solicitar isso a vossa excelência até para que possamos contestar essas provas”. 

A parlamentar disse ter certeza de que o governo do Estado jamais distribuiria leite estragado. “Vossa excelência fica todo dia falando de leite podre, sem trazer nenhuma prova, é realmente uma coisa extremamente injusta. Só devemos fazer uma denúncia, quando tivermos provas, testemunhos, filmagens, perícia. Não podemos ficar apenas repetindo o que sai nas páginas dos jornais”, argumentou. Nadja Palitot disse ainda que os deputados são pessoas públicas e, por isso, o que falam tem um peso grande perante a sociedade.

Expedito Pereira também saiu em defesa do governo do Estado. Em um discurso contundente, disse que o governador José Maranhão (PMDB) jamais permitiria a distribuição de leite impróprio para consumo. Ele disparou a artilharia contra Manoel Ludgério. “Eu diria que o deputado Manoel Ludgério está sofrendo de dor de cotovelo porque Maranhão fez em sete meses o que eles não fizerem em seis anos”.

Recém fiiado ao PMDB, Expedito disse ao ex-líder da oposição que não ouse fazer críticas apenas por fazer. Disse ainda que o governador já inaugurou dezenas de obras desde que assumiu o mandato em fevereiro deste ano, citando obras de abastecimento de água.

“Senhor deputado (Ludgério), o senhor tem procurado fazer um trabalho nesta Casa que é de oposição sistemática. Oposição por oposição. Tudo bem que é um ano pré-eleitoral, mas não justifica que vossa excelência não tenha proposituras positivas”, ressaltou o parlamentar em discurso na tribuna. E arrematou: “Vossa excelência está usando o período pré-eleitoral para aparecer”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.