Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Nadja cobra de Ludgério provas de que governo distribui leite estragado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A deputada estadual Nadja Palitot (PSL) cobrou hoje do colega e ex-líder da bancada de oposição, Manoel Ludgério (PDT), provas de que o governo do Estado estaria distribuindo leite estragado às famílias beneficiárias do programa, em João Pessoa e Campina Grande. A denúncia da suposta distribuição foi feita por Ludgério na sessão de hoje.

Ela disse que se assustou com o pronunciamento de Ludgério. “A Casa, independente das bancadas de situação e de oposição, independente dos partidos políticos, nós representamos o Parlamento”, disse. E continuou: “Como essa é uma denúncia grave, gostaria de cobrar as provas em relação à denúncia. Gostaria de solicitar isso a vossa excelência até para que possamos contestar essas provas”. 

A parlamentar disse ter certeza de que o governo do Estado jamais distribuiria leite estragado. “Vossa excelência fica todo dia falando de leite podre, sem trazer nenhuma prova, é realmente uma coisa extremamente injusta. Só devemos fazer uma denúncia, quando tivermos provas, testemunhos, filmagens, perícia. Não podemos ficar apenas repetindo o que sai nas páginas dos jornais”, argumentou. Nadja Palitot disse ainda que os deputados são pessoas públicas e, por isso, o que falam tem um peso grande perante a sociedade.

Expedito Pereira também saiu em defesa do governo do Estado. Em um discurso contundente, disse que o governador José Maranhão (PMDB) jamais permitiria a distribuição de leite impróprio para consumo. Ele disparou a artilharia contra Manoel Ludgério. “Eu diria que o deputado Manoel Ludgério está sofrendo de dor de cotovelo porque Maranhão fez em sete meses o que eles não fizerem em seis anos”.

Recém fiiado ao PMDB, Expedito disse ao ex-líder da oposição que não ouse fazer críticas apenas por fazer. Disse ainda que o governador já inaugurou dezenas de obras desde que assumiu o mandato em fevereiro deste ano, citando obras de abastecimento de água.

“Senhor deputado (Ludgério), o senhor tem procurado fazer um trabalho nesta Casa que é de oposição sistemática. Oposição por oposição. Tudo bem que é um ano pré-eleitoral, mas não justifica que vossa excelência não tenha proposituras positivas”, ressaltou o parlamentar em discurso na tribuna. E arrematou: “Vossa excelência está usando o período pré-eleitoral para aparecer”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

PF operação contra abuso sexual infantil 2

PF prende acusado de armazenar e compartilhar cenas de abuso sexual contra crianças e adolescentes

TSE sessão 25 de abril de 2024

Ex-secretário de Malta fez transporte irregular de eleitores, confirma TSE

cofeciromulo

Cofeci sugere a Arthur Lira lei que fomente o acesso à locação de imóveis

concurso

MPPB recomenda reabertura de inscrições do concurso de Juripiranga

Trauma de CG 2

Médicos erram e operam perna errada de criança no Trauma de Campina; equipe é afastada

Valdiney Gouveia, eleição

Valdiney Gouveia deseja “sorte e sabedoria” a Terezinha e Mônica

Energia, Consumo de energia

Em tempos de calorão, confira mitos e verdades para evitar desperdício de energia

Sabadinho bom, no centro

Sabadinho Bom deste final de semana vai ter choro e samba com ‘Os Mulatos’

tales-almeida-presidio

Exoneração do diretor do presídio de Cajazeiras é publicada; Tales Alves segue preso

terezinhamonicavencem

Terezinha e Mônica são as mais votadas na UFPB, que mantém Valdiney em 3º