Nabor Wanderley vai a carreata e elogia Ricardo Coutinho

O ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, candidato a deputado estadual pelo PMDB, não poupou elogios à gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição este ano. Aliado do prefeito Arimatéia Camboim (PRB), o peemedebista participou, ao lado de Ricardo, da largada da "Caravana do Trabalho", neste domingo (24), na cidade de Santa Terezinha.
 
Segundo Nabor Wanderley, a Paraíba tem problemas como qualquer outro estado do Brasil, mas o governador Ricardo Coutinho tem demonstrado uma capacidade administrativa muito grande. “Ricardo é um governador que tem procurado trabalhar para resolver os problemas da Paraíba”, ressaltou.
 
Ricardo e Nabor dividiram o mesmo veículo durante o percurso da "Caravana do Trabalho" em Santa Terezinha. Ao ser questionado se estava ali em apoio à reeleição do governador, o ex-prefeito de Patos não confirmou nem descartou a possibilidade.
 
De Santa Terezinha, o grupo seguiu para a cidade de Catingueira. Depois percorreu os municípios de Olho D´Água, Piancó, Igaracy, Aguiar e Itaporanga, onde foi realizando um comício, com as presenças de Ricardo e do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.