Nabor sugere que Maranhão defina vice para evitar perda de espaço

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), visitou hoje a cidade de Itaporanga para acompanhar o campeonato "O Poeirão" que envolve cerca de 150 times de futebol amador da região. Em contato com o Parlamentopb, Nabor admitiu que também aproveitou a ocasião para articular acordos políticos em prol de seu filho, Hugo Mota, candidato a deputado estadual, e adiantou que em breve deve anunciar as primeiras bases para a pré-campanha dele.

Na conversa, o prefeito também comentou a queixa pública feita pelo vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo (PT), a respeito da indefinição quanto à sua permanência na chapa majoritária ao lado de José Maranhão (PMDB). Nabor defendeu Cartaxo e sugeriu que o PMDB se reúna para discutir o assunto "o mais rápido possível":

– A definição deve acontecer o mais rápido possível. Maranhão deve reunir seus aliados e discutir a composição da chapa porque a dos adversários está praticamente pronta e nós estamos perdendo espaço. A vaga de vice tem que ser definida rapidamente. Temos que respeitar o posicionamento do PT.

Vácuo – Ainda tratando de pré-candidatura de seu filho, Nabor declarou que Hugo tem conseguido aceitação no Vale do Piancó porque a região estaria carecendo de representantes na Assembleia Legislativa. Segundo ele, os eleitores e lideranças têm uma identificação com as questões de Patos e "isso facilita o acesso".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.