Mulheres foram mortas em Catolé do Rocha por dívida de R$ 100 do marido de uma delas

O assassinato de duas mulheres ocorrido na última terça-feira (7) em praça pública na cidade de Catolé do Rocha, sertão do Estado, teria sido motivado por uma dívida de R$ 100,00 em drogas. O alvo seria o marido de uma delas, mas ele não foi atingido pelos disparos.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, da Seccional de Polícia Civil em Catolé do Rocha, “o tiroteio aconteceu nas proximidades da Prefeitura da cidade e foi realizado por dois homens uma motocicleta preta. As duas mulheres foram atingidas nas costas, mas elas não eram os alvos principais, mas por estarem juntas a um dos homens que seria morto e que escapou do atentado”, revelou.

Um homem que também ficou ferido por estar passando na praça no momento do tiroteio foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha e depois transferido para o HJospital de Trauma de Campina Grande.

“As investigações já estão adiantadas e uma pessoa se encontra presa. Outros dois suspeitos continuam foragidos, mas o Polícia está realizando diligências e ouvindo novas testemunhas’, concluiu o delegado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.