Mulher que se passou por cliente para assaltar laboratório é presa 9 anos depois

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (9), a um mandado de prisão definitiva contra uma mulher de 30 anos, foragida da Justiça desde 2016. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal de João Pessoa.

De acordo com as investigações conduzidas pela DCCPAT, o crime ocorreu no dia 12 de julho de 2016, em um laboratório de análises clínicas localizado no bairro dos Bancários, na capital paraibana. Na ocasião, a investigada e um comparsa simularam ser pacientes para ter acesso ao local. Em seguida, anunciaram o roubo mediante ameaça com arma de fogo, subtraindo joias, dinheiro, relógios e aparelhos celulares de funcionários e clientes.

Durante a ação criminosa, algumas vítimas foram agredidas fisicamente e trancadas em banheiros, enquanto eram ameaçadas com frases de intimidação. Após o roubo, os autores fugiram do local.

Desde então, a mulher permanecia foragida. Após levantamentos realizados pela equipe da DCCPAT, ela foi localizada no bairro de Paratibe, onde recebeu voz de prisão. A investigada foi condenada a 8 anos e 10 meses de reclusão pelo crime de roubo qualificado e, em depoimento formal, confessou sua participação no delito, afirmando ainda que sabia da prisão anterior do comparsa.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa