Mulher morre após jovem fazer reféns em supermercado de Los Angeles

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma mulher morreu depois que um jovem se entrincheirou durante horas com aproximadamente 50 reféns e trocou tiros com a Polícia em um supermercado no centro de Los Angeles, informaram hoje (22) as autoridades da cidade. Os fatos ocorreram ontem em um supermercado em Silver Lake, um bairro próximo ao centro de Los Angeles (Califórnia).

“Levamos o suspeito sob custódia sem incidentes”, anunciou a Polícia local na sua conta da rede social Twitter.

Pouco depois, o prefeito, Eric Garcetti, informou em entrevista coletiva que uma mulher tinha morrido devido aos tiros do agressor e que o suspeito tinha um ferimento no braço.

As autoridades explicaram que o agressor, de 28 anos e cuja identidade não foi divulgada, tinha fugido antes de carro após disparar contra sua avó e outra mulher jovem no sul de Los Angeles.

A perseguição terminou depois que ele bateu seu veículo perto do supermercado, o que o levou a se entrincheirar no seu interior, onde nesse momento estavam cerca de 50 pessoas.

A tomada de reféns se prolongou por mais de três horas, com várias trocas de tiros, após as quais finalmente o suspeito se entregou à Polícia.

 

Com Agência Brasil/EFE

Foto: Eugene Garcie EFE

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa