Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Mulher morre afogada após carro cair dentro de piscina de casa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Isabella Natália de Oliveira Silva, de 22 anos, morreu afogada após ficar presa no banco traseiro de um carro que caiu na piscina de uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. O g1 apurou, neste sábado (9), junto à Polícia Civil, que o acidente aconteceu quando a motorista manobrou o veículo para entrar na garagem do imóvel. As outras duas mulheres que estavam no automóvel se salvaram.

O caso aconteceu em uma casa na Avenida do Bosque, no Balneário Praia do Pernambuco. Conforme apurado pela reportagem, as três mulheres haviam acabado de chegar na residência alugada para passar o feriado prolongado da Independência do Brasil e o fim de semana prolongado.

Segundo apurado pelo g1, o trio foi recebido por uma ‘caseira’, que abriu o portão e deixou o veículo entrar no imóvel. O acidente teria ocorrido na sequência, quando a motorista manobrava o carro na garagem.

O automóvel incialmente tombou ‘de lado’, ficando depois com o teto para baixo, parcialmente submerso na água da piscina, com as jovens três dentro dele, ainda segundo a corporação.

Presa no carro

A reportagem apurou também que a motorista e a outra mulher, que estava no banco do passageiro, conseguiram sair com mais facilidade do veículo, uma vez que as janelas estavam abertas. Isabella, por sua vez, estava no banco traseiro, com o vidro fechado e a porta trancada.

Após as duas mulheres saírem da piscina, os esforços foram concentrados na tentativa de tirar Isabella do carro. Segundo apurado por policiais militares que estiveram no local durante a ocorrência, vizinhos de uma casa ao lado se reuniram para erguer o carro, mas sem sucesso.

A informação sobre como Isabella foi retirada do veículo ainda não foi divulgada, no entanto, a Prefeitura de Guarujá informou que ela recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o município, a jovem passou por uma parada cardiorrespiratória. Após ser retirada do carro, a equipe do Samu realizou as manobras de reanimação, mas a morte de Isabella foi constatada no local.

O g1 apurou, por fim, que o Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá (SP). As duas mulheres que estavam no carro com Isabella prestaram depoimentos à corporação.

 

 

 

 

Por g1 Santos e região

Foto: Mozartn Dias/TV Tribuna

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

luizcoutofrente

Luiz Couto apresenta R$ 59 milhões em emendas para investimentos na PB

bolsonaro e walber virgolino em cabedelo 130424

Jair Bolsonaro visita feira e faz passeata com apoiadores em Cabedelo

X rede social

Diretor jurídico que representava X no Brasil renuncia ao cargo

alcool FOTO juca varella agencia brasil

Agevisa restringe venda livre de álcool a 70% na Paraíba a partir de 30 de abril

livros FOTO Pixabay

FLIDI: Festa Literária de Dona Inês celebra literatura e educação no clima frio da serra paraibana

vacina seringa FOTO Pixabay

Paraíba tem Dia D de vacinação contra influenza e multivacinação

viatura pcpb FOTO Ascom PCPB_

Travesti é assassinada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa

mega sena agencia brasil

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 56 milhões

luis roberto barroso FOTO valter campanato agencia brasil

Regulação da Inteligência Artificial precisa proteger direitos fundamentais, diz presidente do STF

_viatura pcpb FOTO Ascom PCPB

Policial civil é preso suspeito de matar homem em bar, em Patos