Mulher dá à luz um bebê dentro de carro com ajuda de policiais militares em Santa Rita

Um policial militar deu apoio em um parto dentro de um carro em frente à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O fato aconteceu neste sábado (27), quando os policiais atendiam a outra ocorrência e foram surpreendidos pelo pedido de ajuda da família que estava com a mulher já em trabalho de parto no veículo.

Uma família estava em um carro, em busca de ajuda médica para realizarem o parto normal da mãe, quando se deparou com a PM. Os policiais estavam em outra ocorrência na delegacia, mas imediatamente ao perceberem o desespero da família, ajudaram a mãe e ampararam o bebê que já estava nascendo dentro do veículo.

“Nunca passei por esse tipo de ocorrência, mas fiquei muito emocionado por colaborar com o nascimento do bebê, e saber que ao final de tudo, a mãe e o recém-nascido estão bem e saudáveis”, disse o soldado N. Costa, que ajudou no parto. Mesmo tendo sido tudo muito rápido, os policiais auxiliaram no trabalho de parto, acalmaram a família e deram as ‘boas-vindas’ ao bebê, que é um menino.

Em seguida, mãe e filho foram levados para o hospital da cidade, onde receberam atendimento médico e passam bem.

 

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.