MPF retifica edital para vagas em Campina Grande

O Ministério Público Federal em Campina Grande divulgou o Edital nº 02/2010, com retificações ao edital de abertura do processo seletivo para formação do quadro reserva de estagiários na área de Direito Procuradoria da República no referido município.

Foi alterada a redação do item 15 do Edital nº 01/2010, portanto, só será permitida a saída do candidato apenas após transcorrida uma hora do início das provas, implicando a inobservância a regra na imediata desclassificação do concurso.
   
Também foram adicionados os itens 15.1, “não será permitido, em nenhuma hipótese, levar os cadernos de questões” e o 15.2, “durante a realização das provas será entregue rascunho específico a fim de que o candidato anote o seu gabarito das questões da prova objetiva, não sendo permitido que se faça a referida anotação em outro local, sob pena de exclusão”.
   
As inscrições pela internet seguem até hoje (26) e a confirmação da inscrição deve ser feita pessoalmente, no período de 29 de novembro a 3 de dezembro de 2010, na Procuradoria da República em Campina Grande, na Rua Capitão João Alves de Lira, nº 864, Prata, no horário das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 9h às 12h, na sexta-feira, e levar 1 Kg de alimento não-perecível que será doado a uma instituição filantrópica.
   
O estágio tem carga horária de 20h semanais e bolsa de R$ 800,00, mais auxílio-transporte, no valor de R$ 7,00, por dia efetivamente trabalhado. O edital de retificação está disponível em www.prpb.mpf.gov.br, menu concursos.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.