MP divulga hoje gabarito da 1ª etapa do concurso para taquígrafo

Mais de 500 candidatos participaram, ontem, da primeira etapa do concurso público que está oferecendo seis vagas para taquígrafo (sendo uma delas para pessoa com deficiência) no Ministério Público da Paraíba. O gabarito da prova foi divulgado na manhã de hoje nos sites do MP (www.mp.gov.br) e do Instituto Cidades (www.institutocidades.org.br). Clique aqui para conferir

De acordo com o Instituto Cidades, empresa organizadora do concurso, 186 pessoas não compareceram à prova objetiva que teve 40 questões (sendo 30 sobre conhecimentos de língua portuguesa e dez sobre legislação). O número de faltosos representa 27% do total de inscritos (688). Na avaliação do promotor de Justiça que preside a Comissão do Concurso, Luís Nicomedes Neto, a primeira etapa do certame foi tranquila e transcorreu na normalidade.

O prazo para recurso é de 48 horas, após a divulgação do gabarito. A lista com os nomes dos aprovados para a segunda etapa também será divulgada no site do MP. Os candidatos habilitados farão uma prova prática de taquigrafia no dia 8 de novembro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.