Os motoristas de transporte urbano prosseguem com a paralisação que afeta a circulação dos ônibus na capital, principalmente no centro. O trânsito está difícil, principalmente, no Parque Solon de Lucena, onde muitos veículos estão parados.
Segundo alguns motoristas, caso não haja nenhum acordo hoje, as garagens vão amanhecer fechadas nesta terça-feira (22). Os motoristas protestam contra o atraso nos salários.
A categoria também cobra uma audiência com o prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PV) e com o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), para pressionar que as autoridades imponham fiscalização rigorosa contra a atuação de motoristas clandestinos na capital do Estado.
No início da tarde ônibus ocupam, segundo a Superintendência de Moibilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), duas faixas da Rua Guedes Pereira e na Avenida Padre Meira. O trânsito está fluindo apenas por uma faixa.
Equipes de Agentes de Mobilidade ocupam pontos estratégicos para os desvios no cruzamento da Av. General Osório com a Av. Guedes Pereira e na Rua Marechal Almeida Barreto com a Rua Rodrigues de Carvalho. Equipe da Semob está desviando o fluxo no cruzamento da Av. Barão do Triunfo com a Av. B. Rohan.