Motorista é preso embriagado dirigindo ônibus escolar de Marcação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã deste domingo (12), um homem dirigindo embriagado um ônibus escolar da prefeitura de Marcação.

Os policiais estavam realizando rondas na rodovia BR 101, km 48, quando visualizaram um ônibus escolar em zigue-zague. Ao realizarem a abordagem constataram que o condutor estava embriagado. O homem, de 44 anos, realizou o teste de etilometro, com o resultado obtido de 0,49 mg/L, sendo detido e encaminhado à Polícia Civil de Mamanguape.

O ônibus escolar, destinado ao transporte de crianças das escolas públicas do município de Marcação, estava no momento da abordagem apenas com o condutor e um passageiro. Entretanto, de acordo com o relato repassado aos policiais, o ônibus tinha sido usado para transportar servidores que trabalharam em festa organizada pela prefeitura do município até João Pessoa.

O motorista detido, além de dirigir sob efeito de álcool, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida a mais de 30 dias e dirigindo veículo de categoria diferente da habilitação. O veículo escolar foi entregue a condutor habilitado. A PRF irá informar o Ministério Público Estadual para apuração do possível desvio de finalidade do uso do ônibus escolar do município flagrado na ocorrência.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa