Motorista de caminhão alcoolizado foge da PM, mas acaba preso em Cajazeiras

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Paraíba (PB), 04/11/2022 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última quinta-feira (3), apreendeu uma arma de fogo irregular que estava em posse de condutor de veículo envolvido em acidente, e também retirou de circulação um caminhão conduzido por um indivíduo alcoolizado. As ocorrências que se deram em momentos diferentes e deixaram duas pessoas presas.

Em Ingá, por volta das 14h35, na BR 230, próximo ao km 114, um veículo Ford/EcoSport se envolveu em um acidente sem vítimas. A equipe da PRF de plantão foi acionada para atender a ocorrência e, após averiguações no local do acidente de trânsito, encontrou um revólver calibre 38, além de cinco munições intactas e uma já deflagrada, em posse do condutor do veículo. O homem de 28 anos foi encaminhado, junto com a arma de fogo, para a Polícia Judiciária e deverá responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Já no início da noite em Cajazeiras, no km 511 da BR 230, a equipe da PRF visualizou e abordou uma Scania/P 310 que havia se evadido de abordagem da Polícia Militar minutos antes. urante a fiscalização, foi ofertado teste de alcoolemia ao condutor do veículo e obtido como resultado 0.95mg/L de álcool expelido pelos pulmões, constatando-se a embriaguez ao volante. O homem de 36 anos foi preso e encaminhado para a Polícia Civil daquela localidade.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Wellington Roberto e Wallber Virgolino

MAIS LIDAS