Motociclistas voltam a bloquear Retão de Manaíra cobrando justiça para Kelton Marques

Dezenas de motociclistas voltaram a bloquear o trânsito no fim da tarde de hoje na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, na altura do Liv Mall, cobrando punição para o empresário Ruan Ferreira de Oliveira, responsável pelo atropelamento e morte do entregador Kelton Marques na madrugada de 11 de setembro. Ruan dirigia um Voyage a 163 quilômetros por hora e avançou o sinal vermelho quando atingiu a moto em que Kelton estava. Apesar de ter sido decretada a prisão preventiva, o empresário continua foragido, motivo que levou ao protesto de hoje.

“A Justiça está cega e não quer enxergar onde Ruan está. Ele está na Paraíba. A família e os amigos estão escondendo ele, que destruiu uma família, mas ele vai pagar”, protestou Camila Marques, irmã de Kelton.

Um outro protesto havia sido realizado no fim da tarde de segunda-feira, 13, cobrando a prisão do empresário. Ruan mudou de advogado e nesta quarta-feira seu novo representante, Genival Veloso de França Filho, concederá uma entrevista coletiva para tratar do caso.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.