Motociclista é arremessado sobre carro em colisão na Avenida Beira Rio

Um motociclista bateu na traseira de um carro e foi arremessado por cima do veículo até cair ao chão, em João Pessoa. O acidente aconteceu na Avenida Beira Rio, na manhã deste sábado (12).

No vídeo com imagens de uma câmera da Semob-JP, é possível ver quando o carro para na Avenida Beira Rio e a moto que vem em seguida em alta velocidade bate na traseira do automóvel e o motociclista voa por cima do veículo.

“Infelizmente, registramos mais um acidente de trânsito envolvendo moto em João Pessoa. O flagrante foi feito na manhã deste sábado (12), por nosso Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT), monitorando a Avenida Beira Rio. De acordo com Sanderson Cesário, diretor de operações da Semob-JP, o condutor da moto provavelmente estava em excesso de velocidade e desatento ao trânsito, pois o fluxo estava parado e mesmo assim ele não freou, colidindo na traseira do carro”, informou a Semob-JP.

O Corpo de Bombeiros informou ao ParlamentoPB que socorreu a vítima consciente e a encaminhou ao Hospital de Trauma da Capital.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.