Motociclista atingido por queda de árvore recebe alta hospitalar

O motociclista que foi atingido pela queda de uma árvore na Avenida João Machado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, recebeu alta médica do Hospital de Trauma da Capital. Ele foi liberado às 15h51 dessa sexta-feira (21) após o acidente que aconteceu por volta das 13h de ontem.

Lucas da Silva Maciel, de 35 anos, estava a caminho do trabalho quando passava pela Avenida João Machado no momento em que uma árvore caiu e derrubou dois postes ao arrastar a fiação elétrica.

O condutor da moto foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde deu entrada às 14h21 dessa sexta-feira, “passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 15h51”, conforme relato feito em boletim oficial da instituição.

A Semob-JP enviou equipe ao local para orientar o trânsito de veículos e a Energisa fez o reparo na rede elétrica da região. Às 21h50 de ontem, o fluxo na Avenida João Machado foi totalmente liberado após o bloqueio feito desde o início da tarde para os consertos na área e remoção da árvore que tombou.

Motociclista atingido por queda de árvore recebe alta hospitalar

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.