Morre Zé Gotinha, em Campina Grande, vítima de parada cardíaca

Morreu, na noite dessa sexta-feira (14), o servidor público e multimídia José Antônio Costa, conhecido como Zé Gotinha. Ele estava internado no Hospital de Clínicas, em Campina Grande e sofreu três paradas cardíacas, não resistindo na terceira, quando foi a óbito. Zé Gotinha era muito conhecido em toda Campina Grande, principalmente por sua participação em campanhas eleitorais.

Os médicos informaram sobre a possibilidade de embolia, devido ao relato de dores na perna. Havia uma suspeita de Covid-19, que não se confirmou. De toda forma, foi realizado novo teste swab para se saber se ele estava infectado pelo coronavírus. Zé Gotinha foi vacinado com a primeira dose de vacina contra Covid-19 no sábado (8).

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa Epitácio Pessoa, lamentou o falecimento de Zé Gotinha. “Mais um grande amigo que perdemos em poucos meses. São tempos difíceis que somente a misericórdia divina pode nos consolar. Nosso querido Zé Gotinha vai deixar um imenso vazio em nossa convivência. Vá com Deus meu amigo, que nosso Senhor o receba na Glória eterna”, destacou o deputado.

O corpo de Zé Gotinha sairá às 11h30 do Hospital das Clínicas e seguirá em cortejo para seu bairro, na Palmeira, passando pela frente de sua casa e segue para ser enterrado no Cemitério do Monte Santo.

 

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.