Morre no Acre paraibano que havia ingressado na Polícia Federal em setembro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Recém-ingresso nos quadros da Polícia Federal (PF), o policial paraibano Tálito Borges Brito, de 34 anos, morreu nesta terça-feira (10). Natural de Campina Grande, Tálito ingressou na Polícia Federal no último dia 21 de setembro, lotado na Delegacia em Epitaciolândia, no Acre.

O agente foi encontrado morto na cidade de Epitaciolândia, no interior do Acre, nesta terça-feira, 10,  com marca de tiro.

Em nota, a PF na Paraíba manifestou pesar pelo falecimento do agente. “A Polícia Federal manifesta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados”, diz a nota.

Tálito possuia graduação em Meteorologia pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG. Era graduando em Ciências Aeronáuticas pela Escola Superior de Aviação Civil – ESAC e tinha experiência no ensino de Física e Matemática do Ensino Médio.

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa