Morre mãe do Padre Sandro dos Santos, leiga consagrada da Ordem Terceira do Carmo

Morreu, neste sábado (19), a mãe do Padre Sandro dos Santos, a leiga consagrada da Ordem Terceira do Carmo, Maria Zuleica de Lima Santos. Ela tinha 88 anos.

O Padre Sandro dos Santos, fundador e moderador da comunidade Consolação Misericordiosa, homenageou a mãe nas redes sociais. “Hoje dia 19, votivo a São José, sábado para minha mãe. Consagrada a ordem terceira do carmo. QUE EMOÇÃO O CHEIRO DE ROSAS EM SEU QUARTO, NOSSA SENHORA DO CARMO E SANTA TERESINHA VIERAM LHE BUSCAR PARA A MAIOR ALEGRIA DA EXISTÊNCIA: O CÉU.”

O sepultamento de dona Maria Zuleica acontecerá neste sábado, às 15h, no Cemitério Parque das Acácias, localizado no bairro José Américo, em João Pessoa. Por conta da pandemia, o velório será restrito à família e aos amigos íntimos.

A Consolação Misericordiosa emitiu nota na qual declara que a “Dona Maria Zuleica Santos, leiga consagrada da Ordem Terceira do Carmo, deixa seu testemunho mariano de vida de oração, fraternidade e serviço, que foi nutrido no amor, fé, esperança e docilidade como experiência da transcendência do Deus, revelada na misericórdia de Jesus Cristo. A ausência deixada pela saudade se eterniza, mas a fé em Cristo conserva a esperança do reencontro no Céu, onde o amor e a alegria são plenificados.”

A Santa Missa de sétimo dia ocorrerá no próximo sábado, 26, às 18h, na Capela da Comunidade Consolação, situada na Rua José Dionísio da Silva, 97, no bairro Castelo Branco. A celebração será transmitida ao vivo nos canais das redes sociais da comunidade.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.