Morre em João Pessoa irmão do deputado Assis Quintans

Faleceu na noite desse domingo, às 22 horas, o professor da Universidade Federal da Paraíba, Lucindo José Quintans, aos 62 anos de idade.

O mestre em Engenharia de Produção, foi um dos coordenadores do Procase, como consultor, que elaborou o projeto que resultou na captação de recursos junto ao Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), instituição da Organização das Nações Unidas (ONU), para serem empregados no Cariri, Curimataú e Seridó

O Professor Lucindo José Quintans era uma das maiores autoridades em Semiarido e Desenvolvimento Sustentado de nosso Estado.

Doutor Lucindo passou mal durante a sexta-feira, 28,  foi levado para o Hospital Memorial São Francisco na Capital onde foi encaminhado imediatamente para a UTI. Seu quadro de saúde foi se agravando e a morte cerebral foi diagnosticada na tarde deste domingo, provocada por uma isquemia total. A morte por falência múltipla dos órgãos foi comprovada as 22h desse domingo.

O velório ocorre durante todo o dia desta segunda-feira e o sepultamento será no Cemitério Parque das Acácias no Bairro do Valentina de Figueiredo em João Pessoa.

O sumeense Lucindo José  Quintans é irmão do Deputado Estadual Francisco de Assis Quintans.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.