Morre aos 88 anos o Sargento Carmo, pai do jornalista Jorge Rezende

O jornalista Jorge Rezende informou, neste sábado (18), sobre a morte de seu pai, Jorge Severino do Carmo, de 88 anos, conhecido como Sargento Carmo. Ele estava internado há 36 dias para tratamento de uma pneumonia e de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Foram 16 dias no Hospital de Guarnição do Grupamento de Engenharia e outros 20 dias internado no Hospital Memorial São Francisco, onde faleceu na UTI.

O velório teve início ao meio-dia, na Central de Velórios São João Batista. O sepultamento acontece às 16h no Cemitério Parque das Acácias.

Veja na íntegra a nota do jornalista Jorge Rezende

 

Saudações!

Consternado, comunico aos familiares e amigos o falecimento do meu pai, Jorge Severino do Carmo, aos 88 anos, na madrugada deste sábado (18), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Subtenente do Exército, ele era natural de Alagoa Grande (PB) e passou grande parte de sua vida na cidade de Três Corações, no Sul de Minas Gerais.

Ele estava internado há 16 dias no Hospital de Guarnição do Grupamento de Engenharia, na capital paraibana, para tratamento de uma pneumonia, quando sofreu um AVC hemorrágico. Transferido para o Memorial São Francisco, passou mais 20 dias na UTI, onde faleceu.

Jorge Severino, mais conhecido como Sargento Carmo, deixa filhos, genros, nora, netos, netas, bisnetas e bisnetos.

O velório acontece a partir do meio-dia deste sábado (18) na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa, e o sepultamento está programado para as 16h no Cemitério Parque das Acácias, no Bairro do José Américo, na capital.

A família agradece ao apoio de todos e aos atos de solidariedade recebidos.

Jorge Rezende.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.