Morre aos 62 anos a apresentadora Graça Araújo, da afiliada do SBT no Recife

Morreu aos 62 anos, neste sábado (8), a jornalista Graça Araújo, apresentadora da TV Jornal (SBT), no Recife, em Pernambuco. Ele foi internada na última quinta-feira (8), depois de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ela era respeitada no jornalismo em Pernambuco por sua longa trajetória. Tinha 26 anos no ar com o TV Jornal Meio Dia, da afiliada do SBT no estado. Segundo informações do Sistema Jornal do Commercio, ela trabalhou normalmente na quinta-feira, apresentando o telejornal na televisão e o programa Rádio Livre, na Rádio Jornal, e foi para a academia, em seguida.

Lá, ela passou mal e foi levada ao Hospital da Esperança, onde estava internada. O Hospital Esperança emitiu nota sobre o caso.

A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso.

A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente.

Recife, 8 de Setembro de 2018.

O velório de Graça Araújo acontece a partir das 19h de hoje, no Cemitério Morada da Paz, no município de Paulista, região metropolitana do Recife. A cerimônia de cremação deve acontecer neste domingo (9), às 16h.

Maria Gracilane Araújo da Silva, de 62 anos, nasceu em Itambé, Pernambuco. Mudou-se para São Paulo logo cedo onde viveu por um bom tempo até formar-se em jornalismo e voltar para seu estado de origem, onde trabalhou e foi consagrada no jornalismo local. Era praticante de exercícios físicos e competidora em corridas, inclusive a de São Silvestre, em São Paulo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.