Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Moradores relatam fim da poeira e lama no Alto do Mateus com pavimentação de 32 ruas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais de duas mil famílias foram beneficiadas com a entrega da pavimentação de 32 ruas no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O governador Ricardo Coutinho e outras lideranças socialistas estiveram neste sábado (8) na região para a entrega das obras que contaram com um investimento superior a R$ 6 milhões.

Na solenidade, Ricardo disse que a entrega das obras proporciona mais dignidade aos moradores do Alto do Mateus. “No início, eram apenas 22 ruas. O Governo do Estado atendeu à reivindicação da população e aditivou ao máximo, chegando a 32 ruas. São pessoas que moram aqui há mais de 40 anos e que realizam hoje o sonho da vida, ganhando respeito e dignidade através da infraestrutura.”

Entre as melhorias executadas nas 32 ruas do Alto do Mateus estão terraplenagem, drenagem e pavimentação. Serviços como recuperação de calçadas e de meios-fios também foram realizados.

Já a vice-governadora Lígia Feliciano afirmou que o Estado supre uma lacuna no Alto do Mateus. “Mesmo não sendo uma obrigação constitucional, o Governo do Estado executou essa grande obra, beneficiando toda essa população do Alto do Mateus, trazendo mobilidade urbana e saúda para essas famílias.”

O agente comunitário Merson dos Santos mora na rua Hevan Holmes há quase 10 anos. Ele disse que ver a rua calçada é a realização de um sonho coletivo. “Foram muitos os problemas que a gente enfrentou por conta dessas ruas. Agora vamos ter mais qualidade de vida, sem lama ou poeira.”

As ruas contempladas foram João Nascimento da Silva, Maria Pereira da Silva, Grazyelle Feitosa Barbosa, Francisco José das Neves, Laura de Oliveira Sampaio, Hercília de Oliveira Sampaio, Tertuliano Soares Avellar (partes 1 e 2), José Bernardo de Araújo, Francisco Tomaz da Silva, Raul Córdula, Poeta Belísio Córdula, Hevan Holmes, João Ananias, Genival Lopes de Lima, Coronel Elias Fernandes, Francisco Severino da Paz, Verônica Medeiros Guedes de Araújo, Waldemar Batista Cavalcanti, Maria José Pontes (projetada), Francisco Alves (parte 1), Luís Pimentel Batista, Carlos Barromeu Ribeiro, Fernando Marinho Filho, Manoel Ribeiro de Lima, Antônio P. do Nascimento, Estefânia Nunes, Augusto Calheiros (parte 1), Vicente Celestino (parte 1), Rua sem nome (7306), e rua perpendicular à Eva Holmes.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Operação da PF apura fraudes em financiamentos no Pronaf

Morre em João Pessoa o empresário Manoel Bezerra, dono das pousadas Bandeirantes

Juiz determina continuidade do concurso de Bayeux, suspenso desde 2021

Anteriores

Caixa econômica 22

Bancos funcionam normalmente hoje e fecham na sexta-feira

Dívidas, consulta

Governo prorroga Desenrola pela segunda vez; prazo vai até 20 de maio

Mercado em JP

Veja funcionamento dos mercados, feiras e shoppings populares nesta quinta e sexta-feira

Bica 1

Bica abre nesta quinta e sexta-feira e promove caça aos ovos no Sábado de Aleluia

Cadeado, prisão

Justiça mantém prisão de médico que agrediu ex-esposa após audiência de divórcio

17115638376604643d0d721_1711563837_3x2_lg

Confiante em soltura, Robinho diz que passará a Páscoa em casa, segundo agentes

joaocampina

Montadora e Centro de Distribuição garantem investimentos de R$ 100 milhões e geração de 500 empregos em Campina Grande

unnamed-2-3

Luiz Couto declara apoio à pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

ilamiltonsimplicio

Médico é preso em Piancó por agredir ex-esposa ao sair de audiência de divórcio

pagamentos1

Creci-PB: Prazo para pagar anuidade 2024 pelo valor original termina domingo